Vaga para Customer Success

Buscamos mais um(a) profissional pro nosso time!

→ Customer Success

Buscamos um(a) profissional que tenha ótima comunicação interpessoal, escrita e oral, organizado(a), proativo, que goste de lidar com pessoas, tenha forte habilidade de negociação, com ambições na vida e apaixonado por marketing digital.

Você será responsável em manter o ótimo relacionamento com os nossos clientes. Através da gestão de projetos, alinhando objetivos, estratégias e ações, analisando métricas e propondo melhorias focadas em resultados.

Dentro da sua rotina de trabalho teremos os alinhamentos internos e externos com reuniões presenciais e online, planejamento de projetos de marketing digital, organização e controle de atividades, uso de ferramentas, análise e apresentação de relatórios de resultados.

Faz parte do seu dia-a-dia:

  • Ser responsável pelo sucesso dos clientes.
  • Conhecer o cliente a fundo entendendo do negócio dele e seus objetivos.
  • Compreender a real necessidade do cliente e conduzi-lo até seus objetivos.
  • Contato direto com a equipe e cliente (você precisa gostar de pessoas).
  • Garantir uma boa comunicação com o cliente. Com qualidade para o projeto.
  • Atendimento via canais diversos: e-mail, telefone e whatsapp. 
  • Realizar reuniões presenciais e online.
  • Conduzir os novos clientes durante o onboarding.
  • Gestão de projeto e acompanhamento dos cronogramas.
  • Validar o trabalho da equipe antes do envio para o cliente. 
  • Apresentação dos trabalhos criados para os clientes.
  • Acompanhamento dos indicadores e resultados dos clientes, diagnosticar pontos de melhoria e propor soluções.
  • Elaboração da estratégia de marketing digital e analise contínua de performance dos objetivos de cada cliente.
  • Elaboração de planos de melhorias, deixar claro para os clientes o ponto onde ele está e qual será o próximo passo.

Requisitos:

  • Ter ótima comunicação interpessoal, oral e escrita.
  • Gostar de lidar com pessoas e ter forte habilidade de negociação.
  • Apresentar perfil analítico, organizado e com um bom gerenciamento de tempo e priorização de atividades.
  • Ser curioso(a), responsável e comprometido(a) com resultados.
  • Ter facilidade com tecnologia.
  • Ser aberto para receber feedbacks e utilizá-los para processos de melhoria contínua.
  • Ter conhecimentos de Marketing Digital.

Desejável

  • Experiência anterior com Customer Success ou atendimento a clientes coorporativos.
  • Certificação de Inbound Marketing.
  • Certificações ligadas a Gestão de Projetos, Negociação e Marketing Digital.

SE INTERESSOU?

ENTÃO ENVIE O SEU CURRÍCULO PARA [email protected] COM O TÍTULO – VAGA PARA CS.

Boa sorte e sucesso!