Vaga – Analista de Customer Success (CS) – Mai/21

Buscamos um(a) profissional que tenha ótima comunicação interpessoal, escrita e oral, organizado(a), proativo, que goste de lidar com pessoas, tenha forte habilidade de negociação, com ambições na vida e apaixonado por marketing digital.

Você será responsável em manter o ótimo relacionamento com os nossos clientes. Através da gestão de projetos, alinhando objetivos, estratégias e ações, analisando métricas e propondo melhorias focadas em resultados.

Dentro da sua rotina de trabalho teremos os alinhamentos internos e externos com reuniões presenciais e online, planejamento de projetos de marketing digital, organização e controle de atividades, uso de ferramentas, análise e apresentação de relatórios de resultados.

Faz parte do seu dia-a-dia:

– Ser responsável pelo sucesso dos clientes.

– Conhecer o cliente a fundo entendendo do negócio dele e seus objetivos.

– Compreender a real necessidade do cliente e conduzi-lo até seus objetivos.

– Contato direto com a equipe e cliente (você precisa gostar de pessoas).

– Garantir uma boa comunicação com o cliente. Com qualidade para o projeto.

– Atendimento via canais diversos: e-mail, telefone e whatsapp. 

– Realizar reuniões presenciais e online.

– Conduzir os novos clientes durante o onboarding.

– Gestão de projeto e acompanhamento dos cronogramas.

– Validar o trabalho da equipe antes do envio para o cliente. 

– Apresentação dos trabalhos criados para os clientes.

– Acompanhamento dos indicadores e resultados dos clientes, diagnosticar pontos de melhoria e propor soluções.

– Elaboração da estratégia de marketing digital e analise contínua de performance dos objetivos de cada cliente.

– Elaboração de planos de melhorias, deixar claro para os clientes o ponto onde ele está e qual será o próximo passo.

Requisitos:

– Ter ótima comunicação interpessoal, oral e escrita.

– Gostar de lidar com pessoas e ter forte habilidade de negociação.

– Apresentar perfil analítico, organizado e com um bom gerenciamento de tempo e priorização de atividades.

– Ser curioso(a), responsável e comprometido(a) com resultados.

– Ter facilidade com tecnologia.

– Ser aberto para receber feedbacks e utilizá-los para processos de melhoria contínua.

– Ter conhecimentos de Marketing Digital.

Desejável

– Experiência anterior com Customer Success ou atendimento a clientes coorporativos.

– Certificação de Inbound Marketing.

– Certificações ligadas a Gestão de Projetos, Negociação e Marketing Digital.

Faça parte do nosso time de CS!

Envie seu currículo para [email protected] com o título – Vaga para CS