Case de Sucesso: Datafor Informática

Saiba agora como melhoramos o posicionamento online da Datafor Informática por meio do Marketing Digital.

Presente no mercado há mais de 20 anos, a Datafor Informática é uma das principais lojas de produtos de informática e produtos gamer de Juiz de Fora e região.

Os anos de experiência no ramo, os produtos de qualidade e o ótimo atendimento, certamente, são alguns fatores que levaram a Datafor a um nível de destaque.

Mas para deixar o posicionamento da empresa ainda melhor, nos últimos anos, os responsáveis pela Datafor sentiram necessidade de aprimorar a presença no ambiente digital. E nós ajudamos nessa missão!

Objetivos

Por conta de experiências anteriores que não sucederam como o esperado, os responsáveis pela Datafor tinham receios quanto ao Marketing Digital. No entanto, ao assumirmos as estratégias digitais da loja de produtos gamer e de informática, demonstramos a importância e o poder do Marketing Digital, superando as expectativas e essa insegurança anterior da empresa.

“O desafio era demonstrar nossa virada para a área de tecnologia e nosso novo segmento na linha gamer, mostrando nossa autoridade no assunto, com uma pegada mais jovem e com um nicho específico. Com isso equilibrar o projeto entre nosso segmento corporativo e gamer”, conta o gerente da Datafor, Samuel Soares.

Soluções executadas

Para alcançar os objetivos propostos, executamos as seguintes soluções em Marketing Digital:

– Gestão completa de redes sociais (Instagram, Facebook, Google Meu Negócio);

Anúncios no Google;

– Novo ecommerce.

“Tivemos uma consultoria inicial, com um diagnóstico do momento atual e um planejamento de evolução do projeto. Isso nos proporcionou evoluir com mais foco nos resultados, investindo de acordo com cada etapa sugerida pela Appta”, relembra o gerente da loja.

Resultados alcançados:

– Quase 3 milhões de usuários alcançados no Facebook e Instagram, em 2019

– Mais de 35 mil visitas ao site, em 2019. Um aumento de +1.224,17%, quando comparado ao ano de 2018.

– Quase 185 mil visualizações da ficha da Datafor no Google Meu Negócio, em 2019.

Saiba agora como melhoramos o posicionamento online da Datafor Informática por meio do Marketing Digital.

“Em termos de divulgação e planejamento, os resultados estão bem alinhados com a nossa expectativa”, finaliza o gerente da Datafor Informática.

Leia também: Case de Sucesso – Ideas for Milk 2019. Saiba como alcançamos mais de 21 milhões de visualizações nas Redes Sociais.

E você? Quer alcançar resultados incríveis para a sua empresa por meio de projetos de Marketing Digital. Nós podemos te ajudar! Entre em contato conosco.