Appta – Trainee Mobile – Destaque na App Store

Mais um projeto desenvolvido por nós aqui da Appta em destaque nas lojas de aplicativos! Desta vez o destaque foi  na PRIMEIRA página da App Store Brasil com o aplicativo do cliente Trainee Mobile.

Appta-Trainee-Mobile-Tela-Mac-900x522

Um app para quem está buscando aquela oportunidade em um processo de trainee, ele concentra e organiza as informações dos processos de trainee abertos para o usuário, que também pode acompanhar as notícias do setor e os próprios processos, e se por acaso  esquecer de realizar a sua inscrição, o aplicativo Trainee Mobile te lembra!

Com uma interface amigável e com um design prático e funcional, o Trainee Mobile permite que o usuário obtenha informações a respeito dos diversos Processos de Trainee do Brasil, na palma de sua mão, facilitando a vida de jovens talentos a não perdem nenhum prazo nos Processos de Trainee. 

O usuário pode verificar Processos em Destaque e Processos em Aberto em uma página “Push to Fresh”, além de poder realizar busca através de filtros de acordo com a profissão e tempo de formação entre outros e também.

Aproveita e baixa ele ai também!

App Store (iOS)

Google Play (Android)

 

Equipe Appta